quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mogi tem.... exploração 8


                         Dia 21, voltamos ao mesmo lugar da outra semana (ver exploração 7), mas desta vez o Gui foi junto.
                         O primeiro subidão que eu carreguei a bike, o Gui subiu pedalando até a metade (tá forte né). A outra metade, que é mais íngreme, ele foi até uma parte, mas estava escorregando muito, não dava tração.
                         Descemos o single nos eucaliptos, pegamos a subida escorregadia com muitas folhas no chão, mas não subimos a triha. O Gui fez um teste pra ver se dava pra subir pedalando, mas como o chão estava solto, não deu.
                        Seguimos a subida escorregadia e entramos na trilha que saímos na outra semana (fizemos ao contrário). Quando saímos no estradão, viramos para a direita, para pegar a descida. Só bem para frente nós percebemos que essa descida fazia parte da trilha antiga ( lembra que no post exploração 7 eu falei que tinha um single que fazia tempo que a gente não ia e qdo chegamos, estava tudo mudado ? ) Pena que não tiramos foto do lugar. Quase no final da descida, ela inclina bastante e o chão não inspira muita confiança, hehehehe, é aquele barro vermelho batido, úmido, escorregadio e cheio de valetas e erosões.
                       Chegando na parte plana, dava pra escolher: esquerda, poça de lama cobrindo toda a estrada ou direita, poça de lama cobrindo quase toda a estrada, kkkkkk.
                        Fomos pela direita. O mais legal desse lugar, é que existem trechos com água empoçada e trechos secos, então a gente nunca sabe o que vai encontrar pela frente, tipo kinder ovo, sempre uma surpresa !! kkkkkk
                        Deu até para apreciar a paisagem. Pedalar nesses lugares é simplesmente revitalizante.



                          Subida à frente e quando estou no meio, reparei que era familiar... era a saída do single dos eucaliptos ! Uma área tão pequena e deu pra gente se divertir um bocado. Mas não terminou aí. Subimos de novo a "subida escorregadia com muitas folhas no chão", paramos no entroncamento para repor um pouco as energias e desta vez, seguimos pela esquerda.

                          Um pouco de descida, mais uma subida escorregadia e uma parada para decidir se seguia pelo estradão ou se entrava numa trlha. Perguntaram o que eu queria, eu disse para entrar na trilha ! (tô ficando corajosa né !! kkkkkkkk brincadeira, o single não era tão difícil assim).
                         Saímos numa das porteira da Fazenda Bancos e daí, rumo pra casa almoçar !!!

Olha que lindo !! É por isso o que eu gosto de sair para me divertir nas trilhas, a gente tem tempo para admirar o que a natureza nos proporciona.

                           Boas pedaladas ! E até a próxima !!




                        NATUREZA + BIKE = DIVERSÃO









                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário