Domingo passado (12.04.15), fomos em uma trilha nova e juntamos com uma trilha semi-nova, heheheheeh.
Saímos sem ter um lugar definido para ir, só sabíamos que iríamos procurar trilhas novas. No caminho, não me lembro se o Roberto ou o Guilherme, viu uma trilha e resolvemos seguí-la. Começa com uma subida, que por estar cheio de folhas, terra seca e solta, estava difícil de subir.
Depois que acaba, vem o single, muito gostoso, no meio do mato e termina com um degrauzinho.
Acabado o single, vimos que atravessando a rua, era a trilha que fizemos duas semanas antes (29.03.15). E o que fizemos ????? Subimos essa trilha, que uma parte é difícil de subir pedalando (o Gui, conseguiu, mas não filmei (que triste... ), para chegar em uma descida, que o pessoal de moto sobe !
Subimos por aqui |
É um downhill bem inclinado em algumas partes, que eu, particularmente não tenho coragem de descer. No vídeo, vcs vão poder reparar que o Gui, desce travado e a bike não para !
Logo que descemos, uma galera de moto apareceu na trilha (é muito importante ficar atento nessas trilhas, porque as motos tb estão nelas !). Ficamos para ver os caras subirem... ai que facilidade, hehehehe, se minhas pernas fossem como o motor da moto, e os pneus tb, tenho certeza que eu tb conseguiria ! kkkkkkkkkkkkkk
Aqui, começa a descida ! |
Fizemos uma votação para ver por onde iríamos voltar. Eu decidi pegar o subidão e o Gui decidiu que depois do subidão, a gente ia entrar um outro single, que tem no caminho de volta. Tudo decidido, partimos.
Single tranquilo, muito gostoso. E eu nunca tinha reparado naquela entrada !
Agora......... à procura de novas trilhas.
NATUREZA + BIKE = DIVERSÃO !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário