Para quem conhece as trilhas da região, sabe onde fica o Mata-burro. Para quem não conhece, ele fica em Guararema. Na verdade, a gente anda de bike no meio da plantação de eucaliptos. Há caminhos por onde passam caminhões, e há trilhas (feitas por caras de motocroos ), e outras trilhas que não passam carros, mas tb não parece q é trilha de moto, só sei que a gente que está de bikes, passa !!! kkkkkk
Muito legal !
Para a minha segunda saída de bike, acho que foi um pouco pesada, ainda mais que eu já perdi a mão nas descidas de trilhas com pedras, singles.
Nessa parte onde fomos, as subidas são longas, mas eu consegui subir todas pedalando. Já as descidas....... a primeira, desci só o comecinho, aí fiquei com medo e fui empurrando... eu até me arrependi, pq era uma descida longa, kkkk, cansei de empurrar (ou será segurar ? afinal, era descida ! kkkk).
O pior desse passeio, foi que eu estava com uma dor atrás do joelho, e não era cãibra, mas toda vez que eu estendia a perna, doía. No final do single, o Roberto e o Gui reconheceram a estrada em que saímos e disse q estava perto da Estrada Lagoa Nova... eu perguntei se a gente já estava voltando, sabe o que responderam ? Que não estava nem na metade ! Seguimo um pouco mais e pegamos um subidão. Chegando na bifurcação, pegamos a esquerda e tome mais subida ! Como o Roberto havia dito que esse caminho ia sair perto do "topo do mundo" (local batizado por nós, pq é o lugar mais alto dessa parte, mas só dá pra perceber qdo cortam os eucaliptos), e aí, a gente já ia embora.
Como sempre, eu desci atrás, e eles sumiram. Chegando perto da subida pro topo, eu virei pra ir embora. Desci um monte, e me deparei com uma bifurcação. E agora ? Pra que lado eles foram ? Parei, Olhei para esquerda - uma subida, olhei para frente - uma descida. Para onde eu fui ??? Pra descida kkkkk. No meio dela, percebi que não tinha passado por aquele lugar, e toca voltar. Aí fui para a subida. Era curta e logo começou a descida. Fui até o final e cheguei na porteira, onde tudo começou, e não tinha ninguém me esperando !!! Aí eu tive certeza que a gente tinha se desencontrado. Minha perna doía, então estava fora de cogitação voltar tudo, resolvi sentar e esperar. Depois de uns 30 minutos, apareceu o Gui de um lado e o Roberto de outro.
o desencontro se deu quando eles subiram para o topo do mundo e eu desci pra vir embora !!! O pior é que como eu estava demorando, eles retornaram, então fizeram toda essa última parte 2 vezes ! Eles estavam achando que eu tinha caído barranco abaixo e nunca mais iam me encontrar !! kkkkkk Só q não ! Eu estava lá, sentada na sombra, esperando eles chegarem ! kkkk
O resto do percurso, foi dolorido, mas como sempre... cheguei em casa !!
Na segunda-feira minha filha me mandou uma msg no whatsapp : "E aí, tá morta ?" Resposta: "Não, tô zumbi, pq tô morta mas tenho q ir trabalhar, e morto fica quietinho !! kkkk"
Só para ter uma ideia, foi esse o percurso
Não esqueçam, fotos e vídeos no menu lateral !!!
Abraços ! Até a próxima !
Fotos e vídeos: Roberto e Guilherme