terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mogi tem.... procurando novas trilhas

                Bom pessoal, ontem (26.01.14) saímos à procura de novas trilha para postar para vocês. E como isso é sempre um risco, às vezes não dá certo, e ontem, foi uma dessas vezes.
               Tudo começou meio esquisito.... esqueci de ligar o programa ao sair de casa... até aí, tudo bem, liguei na pracinha de Sabaúna. Seguimos em frente e subimos o pinheirinho. Logo depois da primeira subida, resolvi tirar uma foto e na hora de bloquear o celular, adivinhem ! Desliguei ! Aí perdi a rota que marcaria o início; mas tudo bem, a maioria dos bikers que vêm pra Mogi, conhece o pinheirinho, é só perguntar (eu também posso indicar o caminho, caso alguém não saiba).
Bem no início da subida, tinha esse vespeiro (ai que medo !)


              Estas fotos foram tiradas no topo do pinheirinho.

Viemos beirando os eucaliptos à esquerda

com sorriso

sem sorriso, kkkkkkk

Não estava batendo continência, estava barrando o sol

               Liguei o programa de novo e bora pedalar ! Descemos o pinheirinho, fomos pela estrada da Lagoa Nova sentido Guararema e entramos numa porteira que tem uma chaminé, mas por 3 vezes, pegamos caminhos sem saída.
              Olha o track como ficou.

Aqui você abre o link

                 Ah, me esqueci ! O caminho de volta é o mesmo da ida, e eu finalizei na pracinha, então tá tudo aí !!!
                 Abrindo o link tem mais umas fotos diferentes para quem quiser ver, tem até umas pegadas de um bicho (não me pergunte qual bicho era, não sei se gostaria de encontrá-lo, heheheheh).

               Para quem tem disposição, mesmo os caminhos não tendo saída, é um lugar que vale a pena passear, o visual e a traquilidade recarrega nossas energias para enfrentar a semana.
Tô começando a achar q esta região tem muitas espécies de gaviões, hehhehe (ainda bem!)

               É claro que tem muitas subidas, mas o mais perigoso são as descidas. Algumas, por causa das britas, areia e pedras maiores, requerem atenção, outras têm muitos galhos e folhas.
              Quando decidimos voltar, na última descida, eu caí, ainda bem que não estava depressa.
              Saldo: arranhões na perna, ombro e braço, uma "valetinha" no cotovelo tudo no lado esquerdo, no lado direito uma pancada na patela, outra na mão. Lado positivo: minha bike não sofreu nada e por estar usando camiseta sem manga, ralei o ombro mas a camiseta ficou intacta !! kkkkkk
              O pior é voltar pra casa pedalando... mas consegui chegar ! Olha como funciona o psicológico... foi chegar em casa e tudo começou a doer, até então, eu sentia um incômodo nos joelhos, o braço esquerdo movimentava bem, o quem mais doía era o dedão da mão direita... Hoje, tudo dói mais ainda, mas faz parte do processo, hehehehe, amanhã tudo vai estar melhor !!
              Triste por ter caído, mas feliz por não ser nada grave........ isso me faz pensar que logo vou estar pedalando de novo !!!     Uhuuuuu !!!

Abraços de leve !!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário