Saímos de Mogi das Cruzes, fomos até Biritiba Mirim e de lá, para Salesópolis. No meio do caminho, adivinha quem encontramos ??? O pessoal do Força no Pedal, o mesmo pessoal que nos levou à cachoeira da Pedra Furada !! Eles estavam divididos em 3 grupos... No final da primeira descida longa, encontramos com os que estavam mais devagar. Na ponte, encontramos os intermediários e na cachoeira o pessoal mais acostumado a pedalar.
O legal de pedalar, é que nas trilhas, reencontramos velhos e recém conhecidos !!!
Bora seguir em frente porque ainda tem muita subida !
Essa trilha é muito gostosa pois em vários pontos, é sombreada.
Essa é a primeira vez que pego essa subida tão fácil. Já vi carro subir até a metade e voltar para poder embalar, sempre tem muitos cascalhos soltos o que dificulta muuuito.
Mesmo com pouca água, a vista continua maravilhosa ! Em tempos de mais chuva, essa parte das pedras fica coberta de água.
Essa é a vista de baixo para cima.
Seguimos em frente, só para conhecer um pouco mais o caminho que margeia a represa.
As margens da represa é toda assim, como eu digo, "caminho de vaca". Encontramos vários excrementos bovinos, mais conhecidos como cocô de vaca !
Nós voltamos praticamente pelo mesmo caminho da ida, o pessoal que encontramos, voltou por Salesópolis, encurtando o caminho. Acho que esse passeio deu mais ou menos 110 km.
Vou postar uns vídeos do caminho que vão estar no menu da direita.
olá!
ResponderExcluirTens um tracklog ou qualquer coisa relativa à esta rota?
abç!